terça-feira, 2 de março de 2010

Gift Fair


Gift Fair é um dos principais eventos relacionados ao setor de moda para casa. Neste job, realizado por meio da Tempera Design para a Full Fit, fizemos dois stills, como vocês podem ver, um para a linha Churrasco e outro para a linha Queijos e Vinhos. Fiquei muito satisfeito com o resultado, ainda mais quando vi as ampliações de 3m no estande (que estava bombando!)

Como muitos sabem, adoro clicar alimentos, ainda mais ao lado Lucilla Paes de Barros, uma produtora de primeira com quem ja tive o prazer de realizar os trabalhos para o Folha de uva.

Segue abaixo a sequência de fotos! Enjoy!








3 comentários:

  1. eu fui!!!! estava sensa! Não sabia que aquelas fotos eram suas!! PARABÉNS TUM!!!! Trabalho perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Ok, essas foram maldade comigo.
    Ótimo como sempre, meu chapa!
    Abraços!

    ResponderExcluir