sábado, 13 de fevereiro de 2010

Novos olhares sobre os sorrisos


Fotos para Clínica odonto: Smile Again
Quando as minhas fotos estiverem no site deles, eu posto aqui o link! (pressão, rs)
Mas estes cleintes são muito especiais! A bela Cirugiã Dentista que vocês podem ver é mãe da Renata (Penélope Cruz), que veio a mim justamente por uma foto que fiz da Rê no casamento do Marcio (post anterior).

Adoro fotografar gente inteligente! Sempre são abertos às minhas idéias e sempre contribuem com boas sacadas!

Este tipo de trabalho me satisfaz, me realiza, me renova!

E vamos atrás de mais!





2 comentários:

  1. Simplesmente demais!
    Mas eu sou MTO suspeita p/ falar né?
    Olha, a cada dia que passa vc se supera ainda mais. Isso é resultado de quem ama o que faz. PArabéns de vdd. Tá fodaaa!
    ;D

    ResponderExcluir